Noite de Autógrafos

Por Fabiano Fernandes Garcez | 8/23/2009 09:37:00 AM em , , |

A Livraria Café e Cultura convida você para a Noite de Autógrafos, com o autor Fabiano Fernandes Garcez, que será realizada no dia 29/08/2009, às 19h, entrada franca.

Fabiano Fernandes Garcez é professor de língua portuguesa e literatura, estreou com o poema São Paulo na antologia São Paulo Quatrocentona que a Editora Litteris promoveu para homenagear a cidade na ocasião dos seus 450 anos.
Em Poesia se é que há, o tema central é a reinvenção do tempo através da ótica do poeta. A poesia social tem espaço e é cantada em ritmo forte, bem martelado, como em: Sempre em frente!, Quero o novo e A corda, e outras vezes de maneira mais branda e despojada como em: Dicotomia e Riqueza. A contemplação e a nostalgia aparecem ao lado da transcendência do banal em poemas mais líricos e com algum arrojo estético que retrata um eu-poético reflexivo e arrependido, como em: Fiz de você, Despejo e Almoço de domingo.
No livro nota-se a linguagem coloquial e oral, sem apelo ao escatológico ou à obscenidade, que o difere muito de outros poetas de sua geração.


Livraria Café & Cultura
Av. Dr. Renato de Andrade Maia, 765 –
Parque Renato Maia – Guarulhos – SP.
11 2229-0376

0 comentários:


O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Feeds RSS

Receba as novidades do Vale em Versos em seu e-mail

Livros do Vale

Apoiamos

Adicione

Arquivos