DE MANHÃ

Por JURA | 3/07/2010 12:49:00 PM em , | comentários (0)

BATE SOL NA MINHA COZINHA PELA MANHÃ
COM O CAFÉ FRESQUINHO, O SOL ME AQUECE
OS PÁSSAROS, DE MANHÃ, JÁ ESTÃO EM ALARDE NA LARANJEIRA
NA FIGUEIRA, NESSA HORA, ELES FAZEM O DESJEJUM EM SILÊNCIO
O SOL ILUMINA MINHA COZINHA DE MANHÃ.

Por Cláudio Costa | 3/06/2010 11:47:00 PM em | comentários (0)

DOLORES
Não está sorrindo. Uma das feridas cicatrizou.

ÓPIO
Não desejo nada além de você.

Flor em flor

Por mural do ajosan | 3/05/2010 11:17:00 PM em | comentários (0)

De
      flor
            em
                  flor

Perpetua-se a espécie.

(Des)bloqueio de escritor

Por Eryck Magalhães | 3/05/2010 03:16:00 PM em | comentários (0)

Sem inspiração,
pegou a folha e fez um barco.


Da caneta fez um mastro
de outra folha, uma vela.

Içou-a e esperou o sopro do vento.

Convite:

Por Fabiano Fernandes Garcez | 3/03/2010 07:08:00 PM em | comentários (0)

Haikai da juventude

Por mural do ajosan | 3/02/2010 05:03:00 PM em | comentários (0)

relembro a primavera

a nossa juventude

- ah, como te amei!


O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Feeds RSS

Receba as novidades do Vale em Versos em seu e-mail

Livros do Vale

Apoiamos

Adicione

Arquivos