Caminho só,
assim prefiro.
Dos meus passos
é que tiro as palavras,
versos ainda brutos.
Só, caminho. Assim prefiro.
A solidão estende os galhos
para que a Poesia coma seus frutos.
[gORj]
PEGADAS SOLITÁRIAS
Por W.G. | 1/10/2012 09:30:00 AM em Aparecida, Poesia, Wilson Gorj | comentários (0)
é o vento
que com a força da paixão
empurra o mar
que em ondas
se entrega
à praia
É noite.
Pelos trilhos
__do silêncio
o trem cruza
meu ouvido.
Abro os olhos.
No último vagão,
acena-me adeus
o sono perdido.
[gORj]
Estamos sempre na iminência de um outro mundo.
E que medo da vida devem ter os que já estão mortos.
E que medo da vida devem ter os que já estão mortos.
[gORj]
SILÊNCIO DE PEDRA
Por W.G. | 1/07/2012 09:44:00 AM em Aparecida, Poesia, Wilson Gorj | comentários (1)
Soltei uma palavra
...e o vento levou.
Outras palavras
foram soltas
e levadas pelo vento.
Calei-me, então.
Meu silêncio o vento não leva.
[gORj]
...e o vento levou.
Outras palavras
foram soltas
e levadas pelo vento.
Calei-me, então.
Meu silêncio o vento não leva.
[gORj]
Busco o insensato dia
da entrega
desentranho argumentos
na primeira instância
e os repito
em orações ligeiras
permaneço na estátua vista
sob a luz da imagem repetida
das palavras esvaziadas
em significados
não significo a busca
e a entrega permanece
inconclusa.
(Pedro Du Bois, inédito)
Assinar:
Postagens (Atom)
